quarta-feira, 12 de agosto de 2015


Por vários anos temos o privilégio de viver para anunciar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz, para difundir as maravilhas da sua Palavra. Isto tem sido a aventura de fé mais maravilhosa de nossas vidas, e é nosso desejo e oração que enquanto exista fôlego em nosso corpo, não deixaremos de falar das coisas que temos visto e ouvido.!!

Este blog é uma descrição da nossa história, nossos distintivos, nossa visão específica de ministério e a estratégia que consideramos ter recebido para fazê-la em realidade. Queremos convidar a todos aos que sonham conosco de que a única maneira de restaurar este mundo e cumprir o propósito pelo quai fomos criados, é descobrindo SUA PALAVRA.








 Marlon Ricardo e Joseane Francisca 
(Fundadores)


Qual é a história do nosso Instituto?

Nosso Blog "Descubra as Raízes Hebréia da tua fé" é um serviço de ensinamento dirigido a pessoas que independentemente de qualquer contexto religioso, anelam compreender a Bíblia da maneira mais simples em que foi transmitida, considerando o contexto histórico e cultural, de modo que seus principios de sabedoria possam melhorar nossa vida em todos os sentidos. 

Onde vamos, que devemos fazer e no que cremos? Ser uma rede mundial de estudantes apaixonados das Escrituras, dispostos a romper com qualquer dogma religioso com a finalidade de viver e difundir a mensagem essêncial da Bíblia, uma mensagem de fé, esperança e amor capaz de transformar o mundo.!


O QUE DEVEMOS FAZER! Brindar ferramentas didáticas gratuítos e fácil de usar para aquele que tem fome de aprender a mensagem central da Bíblia para sua vida.

O QUE NOS IDENTIFICA? Não promovemos nenhum tipo de movimento religioso, organização nem nada do estilo, simplesmente consideramos que o estudo sistemático livro por livro, capítulo por capítulo, verso por verso, de maneira constante e repitida, sem cair em um ênfases temático, é a chave para o balance e nossa comreenssão das Escrituras. É por ele que nosso sistema de aprendizado é simplesmente ensinar a Bíblia de uma maneira simples, buscando entender o que cada autor sagrado quis expressar.





De Sião saírá a Lei e de Jerusalém a Palavra de Adonai.



Yerushalaim










































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário