sábado, 1 de fevereiro de 2014

Curso de Matrimônio





Ani Ledodi Vedodi Li 

Cântico 6:3  "Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu"











OBJETIVOS DO CURSO:  Renovar minha maneira de pensar acerca do propósito da harmonia e do potência do meu matrimônio, com a finalidade de limpar, curar, restaurar e encaminha meu matrimônio até um futuro esperançador para meus filhos e minha sociedade. Estabelecer amizades duradouras com outros casais que tem a mesmas lutas que temos, e um meio social para que meus filhos se preparem. Preparar para ajudar a outras famílias em perigo de desilusão.

PESSOAS A QUEM SE DIRIGE: Todos aqueles que buscam de todo coração ter uma família, que estão convencidos que nenhum ganho material ou intelectual compensará o fracasso da nossa família.

Aqueles que já buscaram diversas classes de ajuda humana e estão convencidos de que somente o Eterno através dos seus mandamentos e princípios escritos na Bíblia (sem importar o transfundo religiosos de cada um), é capaz de fazer o milagre de transformar sua vida matrimonial.


1° Coríntios 7:1-2 - Leis Divinas para Solteiro
1° Coríntios 7:3-40 - Leis Divinas para Matrimônio e Divorcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário