terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que Existe por taz da Kabalah? Parte II





 Uma das palabras dos cabalistas:

"Com respeito a leitura do rosto e a leitura da mao, nosso Rabbenu e nossos rabinos são eruditos e dirigidos pelo Ruach. Se lemos o Zohar numero 10 podemos entender os mistérios das mãos e dos rostos…"

Bem eu fico pensando: pelo ruach de quem eles são guiados?  Ele dizem que parte da Toráh confirma isto, sem tirar nem acrescentar então segundo eles podem falar. Porem se não esta na Toráh, não é confirmado pela Toráh, então se converte em um grande pecado de adivinhação e magia: 

Deuteronômio 4:2  Vós nada acrescentareis à palavra, que eu vos ordeno, nem vós diminuireis qualquer coisa dela, para que vós possais os mandamentos de YHWH vosso Elohim que eu vos ordeno. 

O Elohim das Escrituras, o Eterno disse que Ele se comunica com os profetas por meio de VISÕES E SONHOS. Ele não  revela mensagem por meio de astrólogos, quiromantes, por meio de cartas, Taror, ou por bola de cristal. Isto é profecia por adivinhação. Ele não revela mensagem por meio de magos, feiticeiros ou psíquico. O Eterno não revela mensagem por  meio de um hipnotista, ou encantador como chama a Escrituras. O Eterno nem revela mensagem tampouco por meio de espíritos guias, que os siquicos, médiuns e bruxas dizem que possuem, e que são sábios antigos.

Eclesiastes 9:5  Porque os vivos sabem que morrerão; mas os mortos não sabem a cousa alguma, nem terão mais recompensa; porque a memória deles foi esquecida. 

O Eterno não se comunica por meio de bruxos, ou por necromancia:

Deuteronômio 18:11  Ou, um que lance feitiço, ou um que consulte com ruachim familiar, ou um mago, ou alguém que invoque os mortos.
Deuteronômio 18:12  Porque todos quanto fazem estas cousas, são abomináveis a YHWH: e por causa destas abominações YHWH teu Elohim os lançará fora diante de ti. 

O Eterno desde tempos antigos tem revelado misterios da Divindade e o que Ele deseja que nós saibamos acerca do Universo, e seu futuro, por meio dos Seus profetas Kadoshim.

2 Cronicas 20:20  Confiem em YHWH teu Elohim e estarão seguros. Confíeme nos profetas e terão exíto.  

Hasatán tem levado muitos para longe das Boas Novas por mantê-los interessados ​​nos segredos do Universo, porem abandonam ao mas antigo livro que temos escrito pelo dedo do Eterno, A Escritura Sagrada completa, os  homens são levados a pensar que há verdade mas alem da Verdade das Escrituras, e tem inventado falsas ciências, as quais contradizem totalmente as Escrituras. De forma que por especulações e adivinhação, usadas para apoiar suas teorias e doctrinas cabalistas, levam eventualmente a derrubar a pouca fé que eles tinham em Elohim, ate cegar a uma rejeição que há um Elohim, Criador dador de tudo. Ou seja, se pode cegar a conclusões bestiais, a treva da kabalah.

Quando os Hebreus foram enganados a adorar a desuse da natureza foram mandados a Babilônia ao cativeiro por YWHW como castigo pela sua idolatria. Certos sacerdotes Judeus, porem na Babilônia estudaram profundamente os mistérios antigos da Babilônia ( astrologia, bruxaria, feiticaria ). E estes sacerdotes criaram seculos depois o que se converteu em uma filosofia chamada cabala ou cabala, qualquer seja a variedade de pronunciações. E cujo significado é "Receber' ou 'Aquilo que é recebido". A doctrina central da kabalah dizem os próprios cabalistas, trata sobre o revelar u oculto não conhecido de Elohim. Em outras palavras, eles tratam de explicar aquilo que esta oculto e Elohim não tem revelado. O Nome que os científicos lhe dão a esta ciência é Metafisica. A palavra kabalah é realmente derivada de um verbo Hebraico kabel, qual significa receber e insinua que a kabalah foi recebida, em forma de revelações especiais, por poucos “iluminados” quem foram especialmente escolhidos para este privilegio, pela sua ‘santidade’. Isso dizem eles, mas a verdade é outra.

Este movimento Judaico entre os Judeus ate ao redor do seculo 9 depois da ressurreição de Yeshua. Ele alcançou seu pico na Espanha quando a Bíblia Kabalista, chamada Zohar foi publicada. O Zohar foi copilado por Moisés de Leon ao fim do seculo 13. ele incorporou no Zohar, qual significa o Livro do Esplendor as doctrinas erradas dos Gnósticos e Neo platonista que a alma é imortal e seu vinculo como Corpo é azarado, e temporário, que o mal existe em nós e não há tal coisa como um inimigo , etc,etc,. Os cabalistas crêem na reencarnação e que Elohim supre todo conhecimento. Eles dizem que as Escrituras contem certos símbolos, que quando corretamente analisado revelam os secretos da criação do Universo. Eles creram que essas combinações secretas de palavra e símbolos podem ser manipuladas para obter resultados mágicos!!

A diferencia da bruxaria, os cabalistas crêem que a Divindade consiste em 10 emanações do único Elohim. Sem duvidas estes cabalistas não crêem são deuses, como ensinam o paganismo, senão um complexo organismo que consiste de 10 emanações, potencia, ou pontos centrais, chamada de sefirot. Estes 10 aspectos, estados ou manifestações da Divindade Vivente, O Mundo das emanações, o Mundo dos Sefirot, não é o Universo ( estrelas), dizem o cabalistas, senão a Divindade mesma em seu especto existencial. Ou seja, eles estão dizendo então que isso é o Criador.

É incrível a mente tratar de entender alguma coisa deste absurdo, sem duvidas é da kabalah que as sociedades secretas modernas e a moderna Feitiçaria dizem tirar todas suas artimanhas.

Como a Feitiçaria, a kabalah ensina que o homem é um microcosmo (universo em miniatura), e tem ambos elementos femininos e masculinos na Divindade. O elemento feminino da Divindade é encontado em uma das 10 emanações (10 sefirot). A Shecinah, eles dizem, é o elemento feminino porque o aspecto passivo da Divindade, a manifestação do poder divino qual da vitalidade a toda criação. Ate certo ponto poderia ser isso possível. Porem vejam como continua o assunto. Os cabalistas dizem que o homem tem relações espirituais com Elohim por meio da Shechinah. Da oração Hassídica, de Louis Jacob, pagina 61, citamos o seguinte: Porem o Moisés do Zohar não disse que ele teve relações sexuais com a Shechinah!! Tishby ha, sem duvidas tem demostrado que existe de fato, muitas passagem no Zohar nos quais simbolismo eróticos são usados pela relação do homem com Elohim e não somente referente a Moisés.

Logo segue dizendo:

"Por exemplo, o Zohar disse que quando um homem não pode estar com sua esposa, quando ele esta longe de sua casa, ou quando esta estudando a Toráh, ou quando ela tem seu período, a Shechinah esta com ele para que possa ser macho ou femia". Ou seja aqui se fala de auto satisfação sexual. Isto merece mas comentários!!!!

Continuando…..

Bom, outra afirmação sacrilegia da kabalah é também encontrada na filosofia das 10 emanações ( Sefirot), que já mencionamos. Os cabalistas dizem que as 10 Sefirot são arvores de vida do qual o Universo emanou ou veio a existir, e que o homem pode se unir a si mesmo como convertesse, em o Único  "por elevar-se através das esferas", espiritualmente subindo a escada dos Sefirot para alcançar a Elohim. Na MAGIA, o experto tem que experimentar e dominar todas as 10 Sefirot para poder alcançar perfeição e poder, porque a  arvore das Sefirot é crescida como um diagrama cósmico, o modelo básico que mostra como o Universo esta arranjado e como seus fenômenos estão conectados. E posto que o homem é uma replica em miniatura do Universo (microssomos) e de Elohim, o homem é capaz de espiritualmente expandir-se para converter-se em Elohim.

Quer dizer que segundo esta teoria, pelo seu proprio esforço, sem mediar o Mashiach no meio, o homem pode igualar-se ao Criador. Dado o qual, isto é absolutamente carente de toda logica, e completamente bestial, animal e demoníaco!!!

Alem do mas, Não é isto blasfemo e nada mas que um eco do Eden? "Voces serão como Elohim, conhecedor do bem e o mal" (Gênesis 3:5 b)

Kabalah ensina que o homem pode alcançar a magnitude de Elohim Onipotente. Quem se atreveria a fazer tal afirmação?

Vejamos quem…..

Existe quantidades enormes de afirmações blasfemas contra Elohim que podem ser encontrada na literatura da kabalah. Sem duvidas o espaço e a urgência desta mensagem não permitem neste momento incursionar muito profundamente nesta conspiração diabólica para enganar. Porem para resumir basicamente o que a kabalah é, pode ser resumida em uma palavra, MAGIA.  Porém, para resumir basicamente o que os cabalistas é, pode se resumida em uma palavra, Magia, e sua raiz são em contrata na Babilônia. A magia cabalista é normalmente arredondar números e combinar letra hebraicas e seu valor numérico em quadrados Mágicos  e anagramas somados a todo tipo de praticas e ritos ocultistas. Os Cabalistas dizem que Moisés usou mágica para trazer as pragas ao Egito. Porém, não foi Moisés quem causou que as pragas caíssem  sobre os egípcios, foi o próprio YHWH mesmo. Muitos tem sido enganados e  este estudo será ampliado em seu momento. Porém, pela urgência dos enganos que estão causando a muitas pessoas a se apostatarem da Bendita Toráh que o Eterno deu a Moisés no Monte Sinai, e usar o Zohar como se houvesse também sido dada pelo Eterno, creio que é suficiente informação pelo o momento. Pelo que fica como único resultado possível chamar a tudo isto como um "Despertar Babilônico Místico"

Estas pessoas que foram mencionadas antes, atuando na América do Sul, supostos "Rabinos eruditos" usam o Nome Kadosh de YHWH e do Mashiach, profanando-o. Aqui esta umas de muitas coisas: "ESTÃO DE ACORDO COM O DA RESTAURAÇÃO DAS DUAS CASAS DE YISRAEL E COM OS NOMES DE YHWH E DO MASHIACH, ELES DIZEM QUE DEVEMOS ACREDITAR NAS LETRAS HEBRAICAS (com os 72 NOMES do Altíssimo) PARA A CURA, TRABALHO E ETC. E QUE CADA UM DE NÓS CORRESPONDE A UM SIGNO MASAROT (zodíaco) QUE VAI DE ACORDO COM O CALENDÁRIO LUNAR E PELA DADA DE NASCIMENTO".

Pois bem, isto de ativar qualquer combinação das letras do Nome do Eterno יהוה (YHWH)  não é mas que o seguinte:  "O nome verdadeiro de satan, os kabalistas dizem, é o do Eterno YHWH invertido" Albert Pike, escritor deste tema, em seu livro Morals and Dogma, pag 102, assim o disse. Então quando, como se cita acima eles "ativam" letras do Nome de YHWH e invertem todas as 72 combinações das letras, abarcando todas as possibilidades, eles estão pronunciando conjuro satanicos e o nome de ha satan, em diferentes variedades. Isto mesmo, eles lhes ordenam a seus seguidores que o infere você o dia inteiro, como os Hare Krishna, a maneira de oração. Alguém pode se perguntar: Tal coisa é e será semelhante ao  nosso Criador YHWH? Acaso não é isto, somente e unicamente espécie de mantra religioso pagão?? Pois bem vemos, que ao dizer ou afirmar coisas como as mencionadas, eles mesmos se contradizem, ao dizer que buscam ao Abba, porem terminam mencionando todo o tempo a ha satan.

Continuando:

 Eles (referindo-se ao mesmo grupo) tambem pregam a reencarnação, doutrina satânica. Segundo eles: " NÓS VIVEMOS EM OUTRA TERRA E QUE REENCARNAMOS A ESTE MUNDO, QUE O ETERNO ESTÁ CUMPRINDO SEU PROPÓSITO E QUE ESTAMOS PREDESTINADOS DESDE DE A DESTRUIÇÃO DO PRIMEIRO MUNDO"
  
Albert Pike  que mencionamos antes, Maçom do grau 33 e general do Sul na Guerra Civil Americana, como general foi um desastre, porem como Maçom escreveu muitos livros, e entre os quais se encontra a "Bíblia" da Morçonaria: 'Morals and Dohma", que disse:  "A Marçonaria é uma busca da Luz". Essa busca nos leva diretamente de volta, como podem ver, a Kabalah. 

Nesta antiga miscelânea de absurdo e filosófico, o iniciado encontrará a FONTE DE DOUTRINAS; E PODE COM O TEMPO CHEGAR A COMPREENDER AS FILOSOFIAS HERMÉTICOS, os alquimista, e todos os pensadores Anti- Papistas e Papistas da Idade Media".

 Houve um tempo nos Estados Unidos que se os pastores e os crentes evangélicos não fossem Maçons, não eram bem visto. Tememos que de todos os padres que firmaram a Declaração de Independência  dos Estados Unidos, 50 dos 55 eram Maçons e pastores evangélicos. Muitos dos pastores Evangélicos são Maçons, e muitos deles não sabem aonde estão medidos, porque nos graus inferiores a Marçonaria se apresenta como "irmã" do Cristianismo, porem em seus graus mais altos, a coisa muda, ate chegar ao grau 33 que é a adoração a satan. A cabecinha destes ' sábios rabinos" que estão levando estes enganos por toda a América foi o pastor Batista por muitos anos, uns 25, e não duvidaria nem um pouco que é marçon do grau superior. Assim CUIDADO!

Não há mais nada que culpar aos irmãos que estão sendo enganados, por não obedecer e estudar as Escrituras completa, como é devido .

Por tanto; irmãos e irmas, dediquem-se a estudar TODA A ESCRITURA, assim saberás quando venha satan disfarçado de bom mestre de "rabino erudito" para ensinar-te abominações conta a Bendita e Eterna Toráh de YHWH Elohim. Conheces a Torah, profetas  os escritos?

Não é assim não? Pois então primeiro conhece a profundidade e sem lugar para duvidas o que o próprio Eterno escreveu com seu próprio dedo e por meio de Profetas e Emissários. E logo depois já poderás fazer a distinção no que é afirmado e não pela Escritura completa, e descartar o que não serve. Existe um monte de coisas  que podem ser confirmada pela Escritura. Então considerar o Zohar como algo revelador e comparável com Escrituras é um absurdo, porque temos mais que o suficiente com as Escrituras, e estou seguro de que faltaria anos de vida para poder conhece-la em sua totalidade.

Assim que….

PENSA!!! Se você se mete nisto de Kabalah, pode chegar a colocar a tua própria salvação em jogo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário